![Aho-no-Xamanismo](http://site-fv63cg9p.wsecdn1.websitecdn.com/uploads/r/1100-733-1100-270-0-231/84591cf9209e4ca4801b0acb5d7f162b.jpg?v=242309040425)
Curso de Terapeuta Xamânico - A Medicina da Floresta
Modalidade: Online (aulas gravadas em plataforma online - vídeo aulas)
Carga horária: 35 aulas e 140 horas de conteúdo original
Valor: 100€ (Após a confirmação do pagamento receberá seu login e senha de acesso no e-mail cadastrado na hora da compra. As aulas poderão ser assistidas de qualquer equipamento com acesso à internet.)
Formas de Pagamento: transferência bancária
Facilitador: Francisco Miguel Kessler
O que irá aprender neste curso:
1. Acesso à sabedoria ancestral: o Terapeuta Xamânico oferece uma conexão com as práticas e rituais ancestrais dos povos nativos americanos, permitindo que os usuários tenham acesso a uma sabedoria milenar.
2. Cura holística: a Medicina da Floresta oferece uma abordagem holística para a cura, que considera o corpo, a mente e o espírito como um todo. Isso permite que os usuários encontrem soluções para problemas físicos, emocionais e espirituais.
3. Conexão com a natureza: a prática xamânica valoriza a conexão com a natureza e a importância de viver em harmonia com o meio ambiente. Isso pode ajudar os usuários a se reconectarem com a natureza e a encontrar um senso de propósito e significado na vida.
4. Acesso a uma comunidade de apoio: muitos Terapeutas Xamânicos oferecem a oportunidade de participar de grupos de apoio e comunidades de prática, o que pode ser uma fonte valiosa de suporte e inspiração para os usuários.
5. Possibilidade de transformação pessoal: a prática xamânica pode ajudar os usuários a se conectarem com sua própria sabedoria interior e a encontrar um caminho para a transformação pessoal. Isso pode levar a uma maior autoconsciência, autoaceitação e autoestima.
Desde os primórdios da humanidade o homem já comungava com o Grande Espírito através do Cachimbo Sagrado. Muitas civilizações como os incas, maias, astecas, entre várias outras civilizações ancestrais, sempre se reuniam para realizar cerimônias de rezas e orações ministradas por xamãs, curandeiros e benzedores.
Esta prática ancestral foi muito praticada pelos irmãos nativos americanos.
Os xamãs ancestrais, reuniam toda a tribo para celebrar este ritual de poder, os nativos americanos reuniam toda a comunidade, formando um conselho, sentados em círculo, para resolver problemas e desentendimentos tribais, onde o xamã iniciava o ritual acendendo seu Cachimbo Sagrado.
O Cachimbo Sagrado representa a união do feminino com o masculino, à parte onde armazena o tabaco para ser queimado (o fornilho) representa a energia feminina, a chacrona, a lua, o acalento, a flauta, a recepção, o colo da Mãe Divina, e por onde passa a fumaça (tubo) representa o masculino, o jagube, o Sol, ação, centro, etc
Para inscrições ou pedidos de informação basta prencher este formulário